Invasão Hip-Hop no Festival Fora do Eixo

15 dez

Hoje a programação do Festival Fora do Eixo segue desta vez no Urucum, na Vila Madalena. As atrações da noite são Semente de Vulcão, banda que traz composições regionais, carregadas de psicodelismo e sinestesias; Linha Dura, cuiabano engajado em movimento social e militante do Movimento Hip-Hop. E animando as pistas de dança o DJ Mok, trabalha com sets bem ecléticos, dando destaque para o nu-jazz, afrobeat e música brasileira.

E nesta quinta-feira o que marca o quinto dia do Congresso Fora do Eixo,é a dinâmica da não-grade com os encontros de avaliação do Fora do Eixo, as miniconferências com convidados, observatórios, intervenções artísticas e oficinas. A grande novidade que acontece no Paço das Artes é o Encontro da Universidade da Cultura Livre, que debaterá o papel da cultura na formação e transformação social, e o Seminário do Audiovisual, dedicado aos temas ligados à imagem, cinema e vídeo.

A programação começa às 10h com as reuniões das Regionais Fora do Eixo, onde cada regional se reune para a discussão de visões sobre ações passadas, análise da regional dentro do congresso e planejamento para projetos futuros. Segue na programação com o Seminário da Música, no Anfiteatro Guanieri – USP que mais uma vez recebe os debates norteados pelo Banco de Temas. Seguindo com a programação da #VivênciaComunitária de interação o Tudo Junto e Misturado no Campo Limpo. 

 

Serviço:

15/12 – Quinta-feira
Espaço Urucum – 23h
Rua Cardeal Arcoverde, 1598 – Vila Madalena
Atrações: Semente de Vulcão (PE),Linha Dura (MT), DJ Mok (SP).
Entrada Gratuita

Saiba mais sobre o IV Congresso Fora do Eixo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: